Tutorial Chaleira de Vidro 3D 3ds Max e VRay
Olá a todos. Sejam bem vindos a mais um artigo de Computação Gráfica 3D aqui do site Gfx Total.
Para que um modelo 3D fique realista é necessário cumprir algumas etapas. Dentre elas podemos destacar a modelagem como a principal.
Modelar usando técnicas especiais torna o trabalho do Designer 3D muito mais simples e prazeroso. Um modelo com topologia bem distribuída e malha 100% QUAD é sinônimo de facilidade em mapeamento, texturização, aplicação de materiais, rigging além muitas outras etapas a depender do objetivo do modelo.
Nesta aula vamos mostrar como que as técnicas de corte de malha, topologia, aplicação de modificadores entre outras podem ajudar na conclusão rápida e eficaz de modelos profissionais.
Como exemplo, faremos a modelagem 3D de um bule de chá com materiais compostos de vidro, plástico e metal inox conforme referência abaixo.
Além da modelagem faremos as etapas seguintes até chegar ao objetivo que é um Render Realista de uma chaleira.
Vamos utilizar o plugin de renderização V-Ray para renderizar este produto.
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Tutorial Chaleira de Vidro 3D (3ds Max e VRay) Parte 01
Tutorial Chaleira de Vidro 3D (3ds Max e VRay) Parte 02
Tutorial Chaleira de Vidro 3D (3ds Max e VRay) Parte 03
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