Tutorial 3ds Max | Modelar Lixeira Retrô
Olá a todos, sejam bem-vindos a mais um tutorial do site GFX Total.
Neste tutorial vamos entender mais sobre modelagens complexas e algumas técnicas que ajudam no desenvolvimento rápido de qualquer objeto.
Para este estudo, selecionamos um modelo um tanto incomum. Uma lixeira com estilo de época conhecida também como lixeira retrô.
Este modelo é desafiante pois possui muitos detalhes que exigem conhecimentos em utilização de cópias sequenciais “array” além de subdivisões de malha.
O objetivo é modelar todo o corpo com os detalhes laterais, alças e tampa.
Além da modelagem propriamente dita, vamos utilizar um modificador muito importante que é usado em 90% dos casos, o modificador Shell.
Através deste, é possível criar uma malha duplicada evitando assim um retrabalho de modelagem.
As explicações mais detalhadas estão no vídeo abaixo. Uma boa aula a todos…
Não deixe de compartilhar conosco o resultado de seus estudos. Poste seu resultado www.facebook.com/gfxtotal e recebera nossas avaliações além de sugestões, elogios e críticas construtivas para que possa compreender melhor o mundo da Computação Gráfica através de outros olhos.
Um forte abraço e bons estudos.
>>>>> Não se esqueça <<<<<
CURTA NOSSA FANPAGE E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
DESTA FORMA, VOCÊ INCENTIVA A CRIAÇÃO DE NOVOS TUTORIAIS COMO ESTE.
Não se esqueça de inscrever-se em nosso canal
e dar um like (joinha) no vídeo.
Tutorial 3ds Max | Modelar Lixeira Retrô – Parte 01
Não se esqueça de inscrever-se em nosso canal e dar um like (joinha) no vídeo, pois assim estará incentivando a criação de novos vídeos.
[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”nqVIiFfNLZ4, 2P7dTKd02SM” playlist_auto_play=”0″]
Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube.
Acompanhe o GFX Total no Facebook, clique aqui.
Não se esqueça de deixar seu comentário.
1 Comentário
Adorei esta tutorial da lixeira retrô, Daniel. Tanto que já modelei uma, mas do meu jeito. Logo que texturizar, vou postar.
Excelente tutorial!!!
Abração fraterno,
Marcelo Baglione