Tutorial 3ds Max | Modelar Chaves fenda e philips (tools Modelling)
Olá a todos, sejam bem-vindos ao site GFX Total.
Neste novo estudo de modelagem faremos duas pontas de ferramentas chamadas de Philips e Fenda onde entenderemos o processo de análise de modelo.
Como sempre, a proposta é realizar uma modelagem inteligente com uma breve análise da superfície a ser criada. Nos dois modelos em questão, temos diferenças grandes mas ambos derivam da forma geométrica cilíndrica.
Após entender perfeitamente do que se trata, vamos modelar passo-a-passo as duas pontas de ferramentas até alcançar o resultado ao lado:
Dentre os recursos mais importantes, temos o uso da simetria como um modificador que facilita a vida de qualquer modelista. Vale frisar que já temos estudos prontos sobre a aplicação correta do modificador Symmetry no link a seguir: Tutorial 3ds Max | Modificador Symmetry e suas Principais Aplicações
Baixe os arquivos finais do estudo aqui:
Para entender melhor estes conceitos explicados, consulte o vídeo tutorial abaixo e ótimos estudos.
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Tutorial 3ds Max | Modelar Chaves fenda e philips (tools Modelling)
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1 Comentário
Daniel, boa noite, Cara, ficou muito, muito interessante. Gostei bastante da modelagem e das soluções encontradas para ambos os objetos. Vou ver se, mais na frente, faço consigo fazer de um jeito diferente. SUPER!!!Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Surface 3D
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