Em algumas das vídeo aulas anteriores tratamos sobre o assuntos que envolveram a modelagem de objetos helicoides através de shapes e modificadores. Devido a complexidade de modelagem, este formato (helix) requer um raciocínio muito focado em formação de objetos 3D.

Por este motivo, neste vídeo aula vamos modelar e especialmente compreender como os modelos são formados através de breves análises sobre os modelos dos quais se deseja criar.

Partindo do princípio de objetos primitivos, vamos desenvolver pouco-a-pouco o modelo desta broca de aço aproveitando traços e dicas passados nas aulas anteriores.

 

Baixe os arquivos finais do estudo aqui:

Para entender melhor estes conceitos explicados, consulte o vídeo tutorial abaixo e ótimos estudos.

================== IMPORTANTE =====================

Compartilhe nossos tutoriais nas redes sociais. Desta forma estará contribuindo para que o GFX Total fique ainda melhor.

Ajude-nos a divulgar compartilhando este post com seus amigos através dos botões disponível no topo deste artigo.
compartilhe================================================

Tutorial 3ds Max | Modelar Brocas de Aço (Steel Drills)

Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube.

Acompanhe o GFX Total no Facebook, clique aqui.

Não se esqueça de deixar seu comentário abaixo.