Neste tutorial vamos falar um pouco mais sobre tipos de modelagens e abordar a utilização de modificadores para obter melhores resultados nas deformações dos objetos. Para isso, falaremos sobre a modelagem da bola utilizada oficialmente na copa de 2010 sediada na África do Sul.

Esta bola conhecida como “Jabulani” possui traços de modelagem avançada devido ao seu grau de dificuldade e topologia complexa. Para entendermos bem o conceito de modelagem avançada, temos antes que compreender sobre modelagem referenciada a objetos primitivos.

No caso específico desta bola, durante a vídeo aula explicaremos o passo-a-passo de “como compreender um objeto como primitivo” através de várias explicações e demonstrações mostrando o surgimento dos modelos, desde o início primitivo até o resultado final com topologia organizada.

Todos os passos serão demonstrados com detalhamento no vídeo abaixo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário: Uma boa aula a todos…

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Um forte abraço e bons estudos.

Tutorial 3ds Max | Modelar bola Jabulani Parte 01

Tutorial 3ds Max | Modelar bola Jabulani Parte 02

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