Tutorial 3ds Max | Jato de partículas (Particle Flow Source)
Olá a todos, sejam bem-vindos a mais um tutorial especial aqui do site GFX Total.
O tema de hoje é simulação de partículas abordando os principais efeitos como gravidade, velocidade, distribuição e multiplicação através de fragmentos (spawn).A simulação é partículas é algo de todo Designer deveria saber pois ela está presente na maioria das produções. Seja simulando fogos de artifícios, fontes, quedas d’agua, fogueiras, etc. As partículas, se trabalhadas de modo correto, transformam qualquer projeto 3D simples em uma grande apresentação cinemática.
Nesta aula, faremos a simulação de água jateada com direito a respingos e micro-ondas de superfícies. Não é uma tarefa simples, porém usamos o máximo de didática para que o estudante possa compreender tudo do início ao fim.
Esperamos que possa tirar bastante proveito dos novos conceitos que passaremos nesta vídeo-aula. Um forte abraço e bons estudos a todos…
VEJA O RESULTADO FINAL ABAIXO.
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Para um melhor acompanhamento da vídeo aula, baixe os arquivos no link abaixo:
FAÇA DOWNLOAD DOS ARQUIVOS DESTE TUTORIAL AQUI
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