Modelagem de Superfícies 3D com PADRÕES REPETITIVOS no 3ds Max
Olá a todos. Sejam muito bem-vindos a mais um artigo de Computação Gráfica 3D aqui do site Gfx Total. Neste estudo vamos aprender a Modelagem de Superfícies 3D aplicando técnicas com PADRÕES REPETITIVOS no Autodesk 3ds Max.
A modelagem de superfícies 3D requer bastante conhecimento porém não basta apenas conhecer o programa. É importante saber analisar as formas para encontrar padrões. Por sua vez, os padrões encontrados nos ajudarão a criar superfícies com mais facilidade.
Por isso separamos algumas referências além dos vários exemplos desenhados que você verá durante a videoaula.
O foco desta aula será a modelagem 3D da superfície de um pote de vidro. Se quiser continuar a modelagem até a renderização final, recomendamos que assista esta aula sobre materiais de vidros que publicamos recentemente: Tutorial Criar Material de Vidro 3ds Max e VRay
Aproveite o conteúdo didático totalmente gratuito e não se esqueça de curtir e compartilhar em suas redes sociais.
Deixamos aqui no nosso forte abraço e bons estudos…
Baixe os arquivos que serão utilizados durante a videoaula. Clique no botão Download
Modelagem de Superfícies 3D com PADRÕES REPETITIVOS no 3ds Max
🥰Você gosta de nossas videoaulas? 🤔Tem alguma sugestão para os próximos vídeos? 🤓Comente no final desta página: