Olá a todos. Sejam muito bem vindos a mais uma aula de Modelagem 3D aqui do site Gfx Total.

Neste artigo vamos falar um pouco sobre modelagem orgânica aplicada a criação de um tronco com galhos distribuídos de forma aleatória.

A modelagem orgânica sempre foi um desafio para qualquer Designer 3D.

Este tipo de modelagem requer muito conhecimento em topologia e controle de superfícies.

Após recebermos várias sugestões para fazer vídeos abordando esta tema, resolvemos começar pelo básico que é a modelagem de troncos e galhos 3D.

Portanto, criamos esta aula que vai sanar boa parte dos principais questionamentos em relação a modelagem de vegetações.

Só mais uma coisa antes de estudarmos esta aula!

Estamos muito contentes em compartilhar nosso conhecimento com vocês e ficamos ainda mais felizes quando vemos que nossos alunos(as) estão aprendendo e evoluindo.

COMPARTILHE  O SEU TALENTO PARA CONOSCO!

Poste seus projetos nas redes sociais com a hashtag #TutoriaisGfxTotal e receba nossa avaliação.

QUER APRENDER MUITO MAIS EM MENOS TEMPO? CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Assista agora a videoaula para aperfeiçoar e aproveita pra dizer pra gente quais assuntos você gostaria de ver por aqui no Gfx Total?! Um forte abraço e bons estudos =D

Como modelar troncos e galhos de árvores no 3ds Max Parte 01

Como modelar troncos e galhos de árvores no 3ds Max Parte 02

Clique no botão abaixo e faça download dos arquivos desta aula