Como modelar troncos e galhos de árvores no 3ds Max
Olá a todos. Sejam muito bem vindos a mais uma aula de Modelagem 3D aqui do site Gfx Total.
Neste artigo vamos falar um pouco sobre modelagem orgânica aplicada a criação de um tronco com galhos distribuídos de forma aleatória.
A modelagem orgânica sempre foi um desafio para qualquer Designer 3D.
Este tipo de modelagem requer muito conhecimento em topologia e controle de superfícies.
Após recebermos várias sugestões para fazer vídeos abordando esta tema, resolvemos começar pelo básico que é a modelagem de troncos e galhos 3D.
Portanto, criamos esta aula que vai sanar boa parte dos principais questionamentos em relação a modelagem de vegetações.
Só mais uma coisa antes de estudarmos esta aula!
Estamos muito contentes em compartilhar nosso conhecimento com vocês e ficamos ainda mais felizes quando vemos que nossos alunos(as) estão aprendendo e evoluindo.
COMPARTILHE O SEU TALENTO PARA CONOSCO!
Poste seus projetos nas redes sociais com a hashtag #TutoriaisGfxTotal e receba nossa avaliação.
QUER APRENDER MUITO MAIS EM MENOS TEMPO? CONHEÇA NOSSOS CURSOS
Assista agora a videoaula para aperfeiçoar e aproveita pra dizer pra gente quais assuntos você gostaria de ver por aqui no Gfx Total?! Um forte abraço e bons estudos =D