Como Modelar e Animar Caixa de Papelão 3ds Max
Olá a todos. Sejam muito bem vindos a mais uma videoaula de Computação Gráfica 3D aqui do site Gfx Total.
Neste artigo vamos responder a mais uma dúvida de nossos amigos leitores. “Como Modelar e Animar Caixa de Papelão 3ds Max”
Desta vez vamos realizar a modelagem de uma caixa de papelão com adicionais de mapeamento e texturização. Logo após a conclusão da modelagem faremos a animação das partes simulando a dobra e fechamento da caixa.
Veja o resultado final abaixo:
Nosso amigo também solicitou que falássemos sobre superfícies irregulares. Para não perdermos o foco, vamos responder de forma resumida ao final da videoaula.
Quer aprender mais sobre modelagem. Recomendamos que assista a nossa videoaula sobre como Criar Barril de Madeira 3ds Max
Este estudo é pautado em temas avançados como Rigging e Animações por Keyframes. Por Isso, faremos uma introdução apresentando teorias sobre como criar a caixa, os controladores de rotação e as juntas que serão usadas como parte do esqueleto de animação (Bones ou Ossos).
Para modelarmos com maior precisão, faremos o objeto com a ajuda da referência com o molde de caixa. Esta referência, assim como outros arquivos desta videoaula, estão disponíveis no link no final desta página.
Estamos muito contentes em compartilhar nosso conhecimento com você e ficamos ainda mais felizes quando vemos que nossos alunos e alunas aprendendo bem.
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Use a hashtag #TutoriaisGfxTotal e mostre-nos um pouco de seu talento. Assista a videoaula e diga-nos o que você achou no campo comentários no final desta página. Um forte abraço e bons estudos.