Olá a todos, sejam bem-vindos a mais um tutorial do site GFX Total.

Neste artigo vamos continuar a falar sobre as principais técnicas utilizadas no 3ds Max, em especial a utilização de cópias instanciadas.

Na aula anterior aprendemos como criar modelar uma cadeira Eiffel .

Modelar Cadeira Eiffel Charles Eames 3ds Max

Criamos um modelo que possui algumas características avançadas de modelagem. Por este motivo, propomos a aplicação de cópias em instâncias e mais uma vez vamos reforçar a utilização.

As cópias em instância servem não somente para a modelagem, mas também para gerenciamento de modificadores e mapeamento em larga escala.

No contexto da aula, a instância de objetos se aplica a 4 (quatro) partes que compõem as pernas da cadeira. Desta maneira, podemos mapear os quatro modelos a partir de uma única instância. Este recurso se torna ainda mais útil quando temos quem mapear dezenas ou centenas de objetos de uma só vez.

Veja as explicações mais detalhadas acompanhando nossa videoaula logo abaixo desta postagem.

Compartilhe conosco a evolução de seus estudos. Poste seu resultado para receber nossa avaliação. Use a hashtag #tutoriaisgfxtotal e mostre-nos um pouco de seu talento.

Um forte abraço e bons estudos a todos…

Baixe os arquivos desta videoaula e divirta-se…

BOTÃO DOWNLOAD GFX TOTAL
Baixe os arquivos desta videoaula aqui
Atenção: Os links de download funcionam somente para usuários logados.

Aplicar Textura e Renderizar Cadeira Eiffel Charles 3ds Max Parte 01


Aplicar Textura e Renderizar Cadeira Eiffel Charles 3ds Max Parte 02


Não se esqueça de inscrever-se em nosso canal e dar um like (joinha) no vídeo, pois assim estará incentivando a criação de novos vídeos.

Se gostou e deseja receber mais tutoriais como este inscreva-se neste site e no canal do Youtube avalie o vídeo clicando em gostei no youtube.

Acompanhe o GFX Total no Facebook, clique aqui.

Não se esqueça de deixar seu comentário.